quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tenho que admitir que eu já...

1- Enfiei uma colher embaixo da torneira e me molhei inteiro(a).


2- Evitei fazer contato visual com o professor para não ser escolhido(a) pra responder uma pergunta


3- Brinquei de andar na calçada sem pisar nas linhas.


4- Mordi minha propria lingua.


5- Fiquei sem saber o que fazer quando começam a cantar Parabéns no meu aniversário.


6- Procurei algo que estava na minha mão.


7- Escolhi o canudinho pela cor pra beber refrigerante.


8- Fingi estar ausente no msn


9- Apostei corrida de gotas na janela do carro quando estava chovendo.


10- Fiquei totalmente aleatório, do lado do meu amigo enquanto ele conversa com uma pessoa que eu não conhecia.


11- Entrei dentro do guarda-roupa pra me esconder.


12- joguei corrida no video-game e virei o controle junto quando foi fazer as curva.


13- Tive vontade de saber o que os outros estavam pensando.


14- dei boa noite para os apresentadores do jornal nacional.


15- lati para meu cachorro para ver se ele entendia.


16- Disse ao professor que tinha esquecido o livro só pra sentar em dupla.


17- Cantei na frente do ventilador.


18- Entrei no banheiro com a luz apagada, e quando sai, acendi;


19- Abri a geladeira e fechei devagar pra ver até a onde a luz da geladeira vai.


20- Acordei na melhor parte do sonho e tentei volta para ele.


21- Falei para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.


22- Fui mal em uma prova e falei pra minha mãe que a sala inteira tirou nota ruim também


23- Usei o Google tradutor para fazer trabalho de inglês.


24- Escrevi meu nome de trás para frente, para ver como ficava.


25- Estraguei algo e coloquei de volta no lugar pra quem pegar levar a culpa.


26- Tentei tirar um inseto da tela do pc com a seta do mouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário